Arezzo&Co – Programa de Trainee 2013




A Arezzo&Co está recebendo inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades são voltadas para jovens recém-formados no ensino superior. Há vagas para as cidades de: São Paulo (SP) e Campo Bom (RS). 

São procurados profissionais formados entre dezembro de 2011 e julho de 2013 em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Comunicação Social – Marketing, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Relações Públicas, Psicologia, Relações Internacionais, Negócios da Moda, Engenharia da Produção e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.


Além da formação, é necessário fluência na língua inglesa.  A seleção ocorrerá durante os meses de junho, julho e agosto, e será dividada em oito fases: análise e seleção de currículo, entrevista exploratória, análise de case, teste escrito de inglês, prova de raciocínio lógico, entrevista individual, teste oral de inglês e painel com os líderes da companhia. 

Veja também:  Programa de Trainee Unilever 2019 - Inscrições Abertas

O programa tem início previsto para setembro de 2013, com duração de 18 meses. Período em que os trainees terão a oportunidade de se integrar de todas as áreas da Arezzo&Co, podendo, ao final do contrato, atuar como vendedores nas lojas.  A empresa não divulgou informações referentes à remuneração e demais benefícios. 

Por Rafaela Fusieger


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *