Braskem – Programa de Estágio 2013

Anuncie sua vaga.

  

A Braskem, atuante no setor químico, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. São disponibilizadas 50 vagas para estudantes universitários com formação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015.

As oportunidades são para as seguintes cidades: Maceió (AL), Marechal Deodoro (AL), Camaçari (BA), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Porto Alegre (RS), Triunfo (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Cubatão (SP), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Paulínia (SP) e Santo André (SP).

É necessário que os candidatos possuam disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação (nos refeitórios da empresa) vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado, e seguro de vida.

Veja também:  Estágio Embraer 2018 - Inscrições



As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de junho pelo site www.jovensbraskem.com.br. A seleção será composta de análise de ficha de inscrição, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista. O início do programa está previsto para agosto de 2013, e possui duração de dois anos.

Conforme o setor de Atração de Talentos da empresa, o Programa de Estágio visa aliar o conhecimento teórico aprendido na universidade com a prática do dia-a-dia.

Por Rafaela Fusieger


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *