Dataprev – Programa Jovem Aprendiz 2013

Anuncie sua vaga.

  

A Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 16 profissionais para compor as vagas do Programa Jovem Aprendiz.

O critério para a participação é estar cursando o ensino médio. Os selecionados desenvolverão suas atividades na cidade do Rio de Janeiro.

Os interessados podem efetuar suas inscrições do dia 7 a 10 de maio, das 10h às 16h, no Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural Geração da Hora (Unidade Alemão, Avenida Itaoca, nº 1.961, bairro de Inhaúma; ou Unidade Rocinha – Estrada da Gávea, nº 486, bloco 20, bairro da Rocinha).

Veja também:  Vagas de Trabalho na Prodiel Brasil



Para concluir a inscrição é necessário que o interessado esteja portando RG original e cópia, declaração da escola que comprove nível de escolaridade a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou de ensino médio em curso, comprovante de endereço, e autodeclaração de renda familiar de até dois salários mínimos e duas fotos 3X4.

Os selecionados permanecerão no cargo por 1 ano e cumprirão jornadas de 20 horas semanais, cerca de 4 horas diárias, das 13h às 18h.

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *