Vagas de trabalho Drogaria São Paulo – Empregos em São Paulo



A Drogaria São Paulo, visando reforçar sua equipe, está realizando uma seleção com a oferta de diversas vagas para o cargo de Farmacêutico. As chances são para candidatos residentes na Zona Sul e na Zona Leste de São Paulo.

Os profissionais contratados terão as seguintes atribuições: controlar a venda dos medicamentos,  oferecer assistência aos clientes, conferir as receitas dos produtos controlados, conferir notas fiscais, organizar o estoque dos medicamentos, cuidar da  documentação e outras tarefas ligadas ao cargo.



De acordo com a Drogaria São Paulo, os candidatos devem ter registro ativo no CRF – Conselho Regional de Farmácia, além de comprovar  experiência anterior na profissão, ser responsável, comprometido, organizado e ter espírito de equipe.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

A remuneração inicial será de R$ 2.396,25 e os contratados terão direito a benefícios, como : vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia, cesta básica, bônus, dentre outros. A jornada de trabalho é integral.

Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Avenida Liberdade, nº 834, no Bairro da Liberdade, em São Paulo – SP.  



Cumpre salientar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *