Empregos Globalweb Corp – Vagas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro

Anuncie sua vaga.

  

A Globalweb Corp está abrindo 57 vagas efetivas para as unidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Conforme a função escolhida, o candidato deverá possuir o ensino médio completo ou ensino superior em cursos de Marketing, Gestão Comercial e Tecnologia da Informação e Administração. Os contratados ainda receberão planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas portadoras de deficiência.

Na cidade de São Paulo, as vagas abertas são para cargos de Operador de MVS-2, Analista de Produção, Estagiário na área de Compras, Gerente de Contas, Analista de Programação, Auxiliar de Serviços Gerais e Estagiário na área de Suporte.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Healthways

Já em Brasília, as vagas são para cargos de Analista de Licitações, Analista de Suporte de Sistemas Pleno, Analista de Testes, Analista Programador Sênior, Consulto de Pré-Vendas Check Ponit, Consultor Técnico Especialista Jboss, Estagiário para o Núcleo de Inteligência de Mercado, Operador de Service Desk Bilíngue, Operador Técnico Júnior, Técnico de Segurança da Informação Júnior, Analista Programador Pleno, Banco de Dados Oracle Sênior, Consultor Técnico Especialista CA, Consultor Técnico Especialista Red Hat, Gerente de Contas Sênior, Operador de Service Desk Júnior, Operador Técnico Pleno, Porteiro e Analista de Marketing Júnior.




Na cidade do Rio de Janeiro, os cargos são para Analista de Suporte Técnico Sênior, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java Sênior,  Trainee Comercial, Analista de Suporte Técnico Júnior, Arquiteto de Soluções CA, Desenvolvedor Java Pleno e Técnico de Informática Sênior.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Nubank - Abril de 2018

Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail de contato: curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga descrita no campo “assunto”. Já os currículos de pessoas portadoras de deficiência ou menor aprendiz devem ser encaminhados para o e-mail do Projeto Incluir (curriculoppd@globalweb.com.br).

Por Daniela Almeida da Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *