Sine de Vitória (ES) abre Novas Vagas de Emprego na Região




A cidade de Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, tornou-se um dos maiores polos de emprego da região sudeste, região do Brasil a qual está localizada e que por tal localização usufrui de todos os benefícios de uma das regiões que mais cresce no Brasil.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), que tem uma unidade de atendimento em Vitória, oferece diariamente centenas de vagas de trabalho para todos os níveis de profissionais.


Localizado na Rua Sete de Setembro, em frente à Praça Ubaldo Ramalhete, no Centro de Vitória, o Sine oferece todos os dias empregos para quem tem nível superior, médio, fundamental e profissionalizante.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

Para a próxima semana, o órgão vai oferecer mais de 200 vagas para os cargos de carpinteiro, ajudante de obras, representante de vendas, entre outros. Além das oportunidades citadas, o Sine também irá oferecer dezenas de oportunidades para ajudante de obras, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza.

O Sine não informa sobre questões salariais, avisando que este tema é determinado de acordo com a vaga, a jornada de trabalho e as condições do empregador.


Os interessados devem comparecer à unidade do Sine o mais breve possível. O horário de funcionamento do local é das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Por Michelle de Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *