Estágio Raízen 2013 – 100 Vagas




A Raízen, empresa brasileira no ramo de energia e combustíveis, esta a procura de estagiários para atuarem em seus escritórios pelo país.

São 100 vagas distribuídas nas unidades do: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. O objetivo é a busca por novos talentos e a criação de novos líderes. A empresa tem interesse que depois de formados os profissionais sigam carreira dentro da organização. 


As áreas de formação são: Administração, Engenharia, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Informática e Marketing. O período do estágio pode variar entre um a dois anos. E além de estar cursando uma das áreas exigidas, os candidatos precisam ter domínio do pacote Office e conhecimento intermediário de língua inglesa. Também há vagas para estudantes de ensino técnico e as contratações acontecem até agosto deste ano.

Veja também:  Trainee e Estágio Raízen 2019

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.raizen.com.br/programadeestagio/  até o próximo dia 20 de maio. A seleção é composta por teste online, dinâmicas de grupo, painel com os Gestores e entrevistas.  A Raízen atualmente é a quinta maio empresa do Brasil em Faturamento e a terceira maior distribuidora de combustíveis.

Por Bruno Hardt


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *