A Arezza, empresa de grande porte especialista em gestão de pessoas e contratação de mão de obra temporária e efetiva, está oferecendo diversas oportunidades de emprego no país.
Na cidade de Salvador, a empresa está oferecendo 500 vagas para os seguintes cargos: Ajudante Geral, Operador de Caixa, Conferente, Auxiliar Administrativo, Repositor, entre outros.
Para concorrer a qualquer um dos cargos citados é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos e possua o ensino médio completo. Não será necessário possuir experiência anterior na função.
A remuneração oferecida varia de R$ 850 a R$ 2.000 mensais. A carga horária de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com disponibilidade em vários horários.
Além do salário mensal, a empresa oferecerá aos contratados um pacote de benefícios após um período experimental de 90 dias.
Os interessados em se candidatar às vagas devem cadastrar o currículo diretamente no site www.arezza.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail isabela@arezza.com.br (colocar o nome da vaga descrito no campo de assunto da mensagem).
Por Daniela Almeida da Silva
Gostaria de saber,como faco pra enviar o meu curriculum?