Unilever – Programa de Trainee 2013




Visando reforçar seu quadro funcional, a Unilever  abriu um processo seletivo com a oferta de diversas vagas de trainees. As contratações serão temporárias e terão duração de um ano, havendo possibilidade de efetivação.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o nível superior entre julho de 2010 e dezembro de 2012. Além do requisito da formação, é necessário contar com disponibilidade para residir em diferentes municípios. O certame é aberto a estrangeiros, desde que devidamente legalizados no Brasil, com visto permanente e atestado de conclusão do curso emitido por instituição reconhecida.


Os contratados atuarão em sistema de trabalho rotativo, passando por diversas áreas da empresa. Durante os 12 meses de participação no Programa de Trainee, a Unilever dará todo suporte aos profissionais.

Veja também:  Programa de Trainee Lojas Quero-Quero 2018 - Inscrições

A seleção será composta por várias etapas, dentre elas: preenchimento de formulário online, avaliação comportamental, entrevista virtual, dinâmica de grupo, painel de negócios, entrevista presencial, entre outras fases.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pelo site www.unilever.com.br/carreiras. Não será cobrada taxa de inscrição.


No decorrer do dia as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



1 comentário em “Unilever – Programa de Trainee 2013

  • meu sonho é conseguir uma vaga na unilever de indaiatuba , qndo irá abrir vaga de produçao e sugiro um site onde possamos enviar curriculos para o rh
    cleo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *