Nestlé – Programa de Estágio 2013



Com a finalidade de capacitar jovens talentos, a Nestlé abriu seu mais novo Programa de Estágio. As vagas são para estudantes acadêmicos residentes em São Paulo  e com disponibilidade para se dedicar ao programa por 1 ou 2 anos, a depender da previsão de conclusão da graduação.

Para participar do certame é preciso estar cursando Administração, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Desenho Industrial, Hotelaria, Engenharias, Farmácia,  Estatística, Matemática, Nutrição, Psicologia, Processamento de Dados, Tecnologia da Informação  e Sistemas de Informação.



Além da formação, é necessário ter inglês intermediário, dominar o pacote Office  e ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Os contratados serão acompanhados por tutores e participarão de workshops e treinamentos profissionais. Vale acrescentar que o índice de efetivação após o programa de estágio é equivalente a 66%.

Veja também:  Programa de Trainee Indra 2018 - Vagas Abertas

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com a função, além de 13º salário, assistência médica, vale-refeição, desconto nos produtos da empresa,  férias e auxílio-transporte. As inscrições podem ser realizadas através do site www.ciadetalentos.com.br.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *