Programa Trainee Kinross 2013 – Inscrições Abertas



Uma das mais importantes empresas no cenário mundial de desenvolvimento mineral, mineração, beneficiamento e comercialização de ouro, a Kinross, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee Generation Gold.

A empresa está interessada em estudantes que estejam matriculados nos cursos de: geologia, e engenharias – metalúrgica, de materiais, minas, mecânica, química, ambiental e elétrica com graduação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.



Os requisitos para candidatura são: inglês fluente, disponibilidade para atuar em ambiente operacional e flexibilidade geográfica.

A empresa elaborou este programa visando descobrir novos talentos e permitir que os mesmo atuem nas diversas áreas da companhia, pois o programa tem duração de quatro anos e permite que os profissionais selecionados atuem em diversas unidades da empresa ao redor do mundo.

Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Alpargatas

Os interessados poderão confirmar a sua participação no programa acessando o endereço eletrônico: www.kinross.com.br.



O prazo de inscrições terminará no dia 29 de abril de 2013.

A empresa está atuando no Brasil na mina Morro do Ouro, que fica situada na cidade de Paracatu, noroeste do estado de Minas Gerais. A empresa possui sua sede global no Canadá e atua no segmento desde 1993.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *