Programa de Trainee Knijnik Engenharia 2013




A empresa Knijnik Engenharia  acaba de abrir a nova edição de seu tradicional Programa de Trainee. A finalidade de tal programa é promover a capacitação de jovens talentos que futuramente possam vir a ocupar cargos de confiança na empresa. Ao todo estão sendo ofertadas 15 vagas e os salários iniciais chegam a R$ 6 mil. Os benefícios adicionais serão informados posteriormente.

As etapas do processo seletivo serão cumpridas na cidade de São Paulo, onde está instalada a matriz da Knijnik Engenharia Integrada.


A seleção será composta por análise documental, análise curricular, dinâmicas, painel de negócios e entrevistas com os gestores da empresa.

Os aprovados na seleção começarão a trabalhar no início de julho e o contrato inicial terá duração de 6 meses. Caso o trainee apresente bom desempenho e interesse de continuar na empresa, a contratação poderá ser prorrogada, a critério da Knijnik.

Veja também:  Trainee TIMAC AGRO 2018 - Inscrições

Para saber mais sobre a seleção, bem como para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.focotalentos.com.br/knijnik2013. Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *