Trabalho Restaurantes Viena – Empregos no Rio de Janeiro



A Rede de Restaurantes Viena, situada no Rio de Janeiro, abriu 70 novas oportunidades de emprego. As vagas são para as duas unidades do restaurante, no Rio de Janeiro e em Grande Rio.

Para a área operacional, são 50 vagas para os cargos de Atendente, Operador de Caixa, Copeiro e Ajudante de Cozinha. Já para a área gerencial, são 10 vagas para os cargos de Gerente Trainee e 10 para Coordenador de Loja.



Quem deseja se candidatar às vagas de Operador de Caixa, Atendente e Copeiro, deve possuir o Ensino Médio completo, sem a necessidade de experiência anterior. Já para as vagas de Ajudante de Cozinha, é necessário apenas Ensino Fundamental Completo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Genial Investimentos - Abril 2018

As vagas de Gerente Trainee são para os candidatos que estão cursando o Ensino Superior e que possuam experiência na área, comprovada em carteira. Já quem almeja uma das vagas para Coordenador de Loja, necessita de Ensino Médio completo e experiência também comprovada em carteira.

Os salários não foram divulgados pela empresa, porém todos os profissionais receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência média, odontológica e funeral e seguro de vida.



Os interessados devem comparecer pessoalmente no escritório da empresa, na Avenida Rio Branco, número 277, sala 301 E – Centro, Rio de Janeiro. Os candidatos serão recebidos de quarta a sexta-feira, das 08h às 12h.

Veja também:  Empregos em Aberto no Aché

Por Tatiane de Andrade Matos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *