Restaurantes Viena 2013 RJ – Vagas para PNE

Categorias: Portadoras de Deficiência - Restaurantes - Restaurantes Viena - Rio de Janeiro

A rede de restaurantes Viena está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 11 profissionais para compor as vagas disponíveis na empresa. Todas as vagas são destinadas à profissionais portadores de necessidades especiais.



Os cargos disponíveis são para os cargos de: atendente e ajudante de cozinha dos restaurantes localizados no Rio de Janeiro e Grande Rio. Todas as vagas são efetivas e de início imediato. A empresa não exige que o candidato possua experiência anterior no cargo.

Interessados devem apresentar laudo médico, e possuir ensino fundamental completo, além de disponibilidade de dia e horário para trabalho. Características como pro atividade e boa capacidade de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, e os selecionados irão cumprir jornadas de trabalho de 44 horas semanais.



O valor da remuneração oferecida não foi divulgado e varia de acordo com a função ocupada pelo candidato. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica,  refeição no local, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar é necessário que o profissional se dirija até o escritório da rede, na av. Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, próximo à praça da Cinelândia, de quarta a sexta-feira, das 8h a 12h.

Por Marina Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *