CST 2013 SP – Vagas de Emprego



O Centro de Solidariedade ao Trabalhados (CST) de São Paulo conta com unidades por diversas regiões da cidade está selecionando durante essa semana candidatos para o preenchimento de 546 vagas de trabalho.

A maioria das vagas de trabalho é no setor da indústria e comércio. Há vagas para: pintor automotivo, polidor, borracheiro, mecânico, instalador de acessórios, lavador de carros, frentista, motorista, ajudante de carga e descarga, conferente, caixa e diversas outras funções.



O nível de escolaridade exigida varia de acordo com a função e na maioria dos casos é desejável experiência de trabalho anterior na mesma área. as remunerações também podem variar e partem de R$ 700 em média e vão até R$ 2.000.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Os interessados podem se dirigir aos postos do CST munidos de: carteira de trabalho, currículo e comprovante de escolaridade. Os endereços podem ser consultados no site http://www.cst.org.br/portal/institucional/institucional.php?id_secao=3.

O CST foi fundado pela Força Sindical em 2008 e funciona como uma agência de empregos gratuita beneficiando trabalhadores e empresas. O portal on-line no endereço http://www.cst.org.br/portal/ está com mais de 3 mil vagas cadastradas em aberto e o trabalhador pode cadastrar seu currículo e ter acesso as vagas pela plataforma do site, além de outros serviços disponibilizados como orientação e capacitação.



Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *