Trabalho no McDonald’s – 565 Vagas de Emprego em SP

Anuncie sua vaga.

  

O McDonald's, importante rede de restaurantes fast food, acaba de abrir uma grande seleção com oferta de 565 vagas de emprego nas cidades paulistas de Cotia, São Caetano do Sul, Barueri, Santana do Parnaíba, Carapicuíba e Taboão da Serra. Vale acrescentar que todas as oportunidades são para a atuação no período noturno.

Para concorrer às vagas não é necessário comprovar experiência, entretanto, os candidatos devem ter concluído o nível fundamental, além de possuir idade mínima de 18 anos.

A contratante oferece remuneração mensal compatível ao mercado, além de plano de carreira, vale transporte, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário no Shopping Metrô Itaquera

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página www.mcdonalds.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo nas unidades empregadoras. Cumpre ressaltar que as vagas permanecerão abertas até o total preenchimento das mesmas.




Nota sobre o McDonald's: Segundo a empresa, desde 2010 foram inaugurados cerca de 150 restaurantes da rede no Brasil, o que sem dúvida evidencia o franco crescimento de uma das empresas que mais investem em nosso país.

As vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *