KPMG – Programa de Trainee 2013



A KPMG no Brasil, que faz parte de uma rede global de firmas independentes que prestam serviço no ramo de Audity, Tax e Advisory (auditoria, impostos e consultoria), está selecionando candidatos para seu Programa de Trainee desde o dia 10 deste mês.

O programa é destinado a universitários cursando a partir do quarto semestre do curso e recém-formados interessados neste ramo de atividade. As áreas de formação são Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia e cursos relacionados a Tecnologia de Informação.



A empresa procura por jovens talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, capacidade de organização, proatividade, espírito de equipe e tato para lidar com clientes.

Veja também:  Novo Programa de Trainee Unilever 2018

Para obter mais informações e realizar as inscrições acesse o site www.kpmg.com. Nele há um vídeo sobre o programa que facilita a orientação do candidato e sua opção pela área de atuação dentre as três em que a empresa atua.

São 300 vagas distribuídas entre as 20 cidades onde a KPMG possui escritórios no Brasil. Os candidatos passarão por testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.



A KPMG é uma excelente opção de carreira sendo uma das quatro maiores empresas do mundo no segmento em que atua.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *