Asyst International + Rhealeza 2013 – 152 Vagas



A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte e service desk, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 152 profissionais para compor as vagas em aberto. 

Há oportunidades para diferentes regiões do Brasil, principalmente nos estados do: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de todas as capitais dos estados das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.



Os cargos disponíveis são de: técnico de campo, analista de suporte, administrador de redes, estagiário de TI, técnico de suporte, e técnico de cabeamento. Para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir ensino técnico ou superior em curso na área de informática e experiência anterior na função.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição,  auxílio-creche e seguro de vida.

Para efetuar inscrição é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com ou envie currículo atualizado para o endereço eletrônico: selecao@asystinternational.com.



Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *