Concessionária Porto Novo abre 48 Vagas de Emprego



A Concessionária Porto Novo, contratada pela Prefeitura do Rio de Janeiro para executar obras e prestar serviços, está realizando um processo seletivo para contratação de 48 profissionais. Todas as oportunidades ofertadas são para contratações urgentes.

Os cargos disponíveis são para Controlador, Inspetor de Tráfego, Operador de Tráfego, Analista de Manutenção, Coordenador de Limpeza, Inspetor de Manutenção, Motorista de Guincho, Coordenador de Manutenção, entre outros. A empresa dará preferência para interessados que residam na região portuária.



O valor do salário oferecido não foi divulgado. Além da remuneração padrão, os selecionados também terão direito a benefícios que serão divulgados posteriormente.

Para efetuar a inscrição é necessário que o interessado se dirija ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (Rua da América, n° 81, Providência), das 9:00 às 17:00, munidos de currículo, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento

Quem preferir também pode se candidatar através do site www.vagas.com/portonovo. Na página, também é possível obter mais informações sobre a seleção.



A empresa não especificou se exige experiência anterior para desenvolver as atividades.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *