Magazine Luiza oferece 800 Vagas de Emprego para Deficientes




A empresa Magazine Luiza acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com oferta de 800 vagas de emprego. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Ceará e Piauí.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular e entrevista individual. Pessoalmente os candidatos deverão apresentar a documentação completa e o laudo médico comprovando a deficiência física, pois as vagas são exclusivas para profissionais portadores de necessidades especiais.


Não é necessário que o candidato possua experiência ou formação técnica, pois os selecionados serão encaminhados para um curso de capacitação oferecido pela empresa.

Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Além de salários compatíveis com o mercado, os aprovados contarão com plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, bolsa de estudos, auxílio educação, dentre outros benefícios.

Vale acrescentar que cada vez mais a empresa está buscando aprimorar o ambiente de trabalho e oferecer melhores condições para profissionais portadores de necessidades especiais.


Os interessados nas vagas devem se inscrever no site www.magazineluiza.com.br, mais precisamente no link “Trabalhe Conosco”. As vagas podem sofrer mudanças a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *