AlmavivA oferece 2.000 Vagas de Emprego em MG e SP

Categorias: Almaviva - Emprego - Minas Gerais - São Paulo

A AlmavivA, empresa que atua no setor de Contact Center, abriu um processo seletivo com o objetivo de contratar 2.000 profissionais para atuar em diferentes cargos.



Entre as funções oferecidas pela empresa estão: Suporte Técnico, Operador de Atendimento e Supervisor de Contact Center.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Juiz de Fora (MG).

A empresa não exige que o profissional possua experiência na função. Apesar disso, é necessário ter o ensino médio (completo ou em curso), possuir bons conhecimentos em informática, ter boa capacidade de comunicação e possuir disponibilidade de horário.



A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, convênios e parcerias.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar um cadastro na página eletrônica www.almavivadobrasil.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

A empresa não divulgou a maneira que será composta a seleção.

Mais informações podem ser obtidas no site citado acima.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *