Processo Seletivo Odebrecht 2013 – Programa Trainee

Categorias: Odebrecht - Programa de Trainee - Trainee 2013

A empresa Odebrecht está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 30 profissionais recém formados. Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas nos estados de: Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados em São Paulo (capital) e em Campinas.



Podem participar do processo seletivo profissionais que possuam ensino superior completo em 2012 em cursos como: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial Mecânica, e Jornalismo.

Além da formação é preciso que os candidatos possuam flexibilidade para mudanças de estado, nível de inglês intermediário e bons conhecimentos em informática. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, entre outros.

Os selecionados irão dar início em suas atividades em julho e permanecerão na empresa por dois anos.



Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de março de 2013.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *