Programa de Trainee Croda 2013





A empresa Croda, atuante na fabricação de produtos químicos, anunciou recentemente a abertura de seu mais novo Programa de Trainee, sendo que as propostas poderão ser aproveitadas por jovens talentos de ambos os sexos.

As vagas são para as unidades da empresa na Colômbia, México, Brasil e Argentina. No Brasil, as oportunidades contemplam as unidades de São Paulo (SP) e Campinas (SP).

Os salários e benefícios ainda não foram divulgados.





Para ocupar os postos oferecidos, é necessário ser graduado em Engenharia Química ou Química. Lembrando que o curso deve ter sido concluído entre 2010 e 2012. Além da formação, é preciso ter inglês fluente, ter perfil criativo e ser comprometido com resultados. Conhecimento na Língua Espanhola será considerado como diferencial.

Veja também:  Basf - Programa de Trainee 2017

Os interessados nas vagas deverão se inscrever através do site www.dreves.com.br/croda, onde poderão escolher o país de interesse. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de março de 2013. Vale destacar que as vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *