Empregos Supermercados Mundial – Vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Categorias: Empregos - Rio de Janeiro - Supermercados Mundial

Estão abertas as inscrições para 136 vagas disponibilizadas pela rede de supermercados Mundial, no Rio de Janeiro.



Há oportunidades para as funções de Coordenador de Peixaria, Empacotadora e Eletricista, distribuídas nas unidades de Recreio, Copacabana, Tijuca (Matoso), Botafogo, Barra da Tijuca e Ilha do Governador.

Para o cargo de Empacotador há 130 vagas, todas para o sexo feminino. É necessário ter concluído, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental, e disponibilidade para trabalhar até as 23h30.

Para o cargo de Coordenador de Peixaria há 3 vagas. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e comprovar experiência em funções de liderança.



Para o cargo de Eletricista há 3 vagas. É necessário ter concluído o curso NR-10, disponibilidade para atuar no turno vespertino e comprovar experiência em manutenção predial.

Além da remuneração, todos os contratados possuem direito a prêmio assiduidade, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e alimentação no local.

O processo seletivo será composto de entrevista individual e palestra de integração.

Os interessados podem se inscrever no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em alguma filial do Mundial, de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou cadastrar suas qualificações pelo site www.supermercadosmundial.com.br.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *