Itaú Unibanco abre vagas para Portadores de Deficiência

Categorias: Deficientes - Itau Unibanco - Itaú - Portadores de Deficiência

O Itaú Unibanco está realizando um processo seletivo destinado aos Portadores de Deficiência. As oportunidades em questão estão sendo oferecidas pelo seu Programa de Atração de Talentos PCD.



As vagas ofertadas são para todo o Brasil e o selecionado atuará na área Comercial.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o Ensino Médio completo. Além do requisito citado, a empresa também exige que o profissional possua em seus objetivos de carreira: foco, determinação, paixão e inquietude.

A empresa não disponibilizou informações sobre a remuneração, mais informa que oferece um pacote de benefícios atrativo, além de grandes oportunidades de desenvolvimento e carreira.



No momento, o Itaú Unibanco conta com mais de 4.000 colaboradores com deficiência, atuando em diversos cargos, sendo estes peças fundamentais para o seu crescimento. Sabendo dessa importância, a empresa está trabalhando na busca pela captação de novos talentos.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve se inscrever através do site www.vagas.com.br. Na página, também é possível acompanhar o andamento de todas as etapas da seleção.

Por Evelize da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *