Processo Seletivo PAT 2013 SP – Vagas de Emprego



O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de mais de 7 mil profissionais para atuar em todo o Estado de São Paulo.

A maioria das vagas disponíveis são para os cargos de: auxiliar de linha de produção, atendentes e auxiliar de limpeza, operador de telemarketing,  entre outras. Há oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.



O valor das remunerações oferecidas são de acordo com os disponíveis no mercado. Os valores das remunerações e benefícios adicionais variam de acordo com a empresa contratante.

Veja também:  Empregos em Aberto no CPAT de Campinas SP

Interessados podem efetuar cadastro por meio da página eletrônica  www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados e mantê-los. Os que preferirem podem dirigir-se a uma das unidades do PAT (posto de atendimento ao trabalhador) portando : CPF, RG, PIS e Carteira de Trabalho.

Os endereços das unidades do PAT podem ser obtidos por meio da página acima disponibilizada.



Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *