Processo Seletivo Infosys 2013 – 60 Vagas

Categorias: Infosys - Processo Seletivo - Vagas de emprego

A Infosys, empresa de tecnologia, baseada no Brasil há quatro anos e com escritório localizado no Belvedere-Nova Lima, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar nos cargos de call center de tecnologia.



No total serão 60 vagas disponíveis para clientes de grande empresa de tecnologia, auxiliando-nos a solucionar questões referentes aos equipamentos da marca.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua ensino médio completo e disponibilidade para desenvolver atividades durante seis horas diárias. Além disso é desejável que o candidato possua nível intermediário de inglês. 

Se destacará durante o processo seletivo o profissional que possuir experiência anterior com call center e também interesse e apreço por tecnologia.



O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido pelo mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, entre outros. A contratação será feita por regime CLT.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado para os endereços eletrônicos carol_silva@infosys.com e brazil_recruitment@infosysdl.local

Por Marina Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *