Processo Seletivo Randstad 2013 – 91 vagas

Categorias: Processo Seletivo - Randstad - Rio de Janeiro - São Paulo

A Randstad, uma empresa que atua na área de recursos humanos, acaba de abrir inscrições para contratação de 91 profissionais que irão aturar em instituições financeiras. No total serão 57 vagas para o Rio de Janeiro e outras 34 no estado de São Paulo.



No Rio de Janeiro as vagas abertas são para o cargo de atendimento aos clientes e também na venda de serviços e produtos. Já para São Paulo as vagas são para orientador de autoatendimento em uma das seguintes cidades: Valinhos, Sumaré, Sorocaba, São Carlos, Salto, Rio Claro, Ribeirão Preto, Piracicaba, Lins, Limeira, Jundiaí, José Bonifácio, Jaboticabal, Indaiatuba, Fernandópolis, Campinas, Birigui, Bauru, Auriflama, Americana, e também Adamantina.

Para se candidatar é preciso ter concluído ou estar cursando curso superior nas áreas de exatas ou humanas. A empresa contratante oferece benefícios e salário fixo e a jornada de trabalho é a mesma do horário de funcionamento dos bancos.

Para de candidatar a uma das vagas basta acessar o seguinte site:  www.randstad.com.br. Os interessados também podem fazer o envio dos currículos para o seguinte e-mail: fabiana.damico@randstad.com.br.



No assunto do e-mail é preciso colocar o nome da vaga que o candidato pretende preencher.

Por Flaviane Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *