Processo Seletivo Grupo Pão de Açúcar 2013 PR – Jovem Aprendiz




O Grupo Pão de Açúcar acaba de anunciar a realização de processo seletivo, visando recrutar 10 jovens talentos na cidade de Curitiba, no Paraná. As vagas são para Jovens Aprendizes.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 318,00 e além dessa remuneração, a contratante oferece incentivos adicionais como: seguro de vida, assistência odontológica, cesta básica, assistência médica, vale transporte, dentre outros.


A carga horária diária será de 4 horas e a jornada será cumprida na loja de segunda a quarta-feira. Na quinta e na sexta, os aprendizes passarão por cursos e treinamentos no SENAC local.

Para participar da seleção é preciso ter idade a partir de 14 anos, estar cursando o nível fundamental ou médio, apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Ao longo do programa de aprendizado, os estudantes passarão por diversos setores da loja, a fim de formar profissionais capacitados e com variadas habilidades. O estilo de trabalho se assemelha aos programas de trainee.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Globo 2018

Os interessados nas propostas deverão se cadastrar pela internet, cadastrando o currículo atualizado no site da empresa contratante, especificamente no campo “Conheça as nossas Vagas”.


Fonte: www.grupopaodeacucar.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *