Asyst International + Rhealeza – 194 Vagas de Emprego pelo Brasil

Anuncie sua vaga.

  

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário (Service Desk + Field Service), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 194 profissionais para atuar na área de TI.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino técnico ou superior em TI. Além disso, a empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função e tenha conhecimentos em espanhol e inglês.

Na Capital Paulista os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte (Júnior e Pleno), Analista Telecom, Coordenador, Analista de Monitoração e Estagiário.

Há cargos disponíveis também nas cidades de Jales, Campinas, Indaiatuba e Santa Fé do Sul. Para estes municípios os cargos oferecidos são: Técnico de Suporte em Campo e Analista de Suporte.

Veja também:  Empregos na Verity Group - Vagas Abertas em Abril 2018

No Estado do Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Suporte Pleno (inglês fluente), Técnico de Suporte de Campo, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Coordenador. 




Além destas vagas, há também outras vagas nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Salvador, Ceará, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções.

Veja também:  CI&T - Vagas de Emprego em Campinas (SP) - Junho 2017

Por Marina Lara


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *