Processo Seletivo Hotel Transamérica 2013 – 10 Vagas

Anuncie sua vaga.

  

O Hotel Transamérica acaba de abrir processo seletivo destinado à contratação de 10 novos colaboradores. As vagas disponíveis contemplam o cargo de: faxineiro, vigilante, arrumador, auxiliar de cozinha, dentre outras atividades.

Segundo a contratante, os aprovados no certame atuarão nas unidades do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e Hotel Transamérica São Paulo. Os interessados nas vagas devem se inscrever virtualmente, no endereço eletrônico  www.transamerica.com.br, especificamente no campo "Trabalhe Conosco".

Para concorrer às vagas é preciso ter Nível Fundamental ou Médio. Para o cargo de Vigilante, é necessário ter o curso atualizado na área e comprovar apresentando o carimbo da SESVIP/DRT. Todas as demais funções exigem experiência no cargo e disponibilidade de horários.

Candidatos portadores de necessidades especiais (deficiência auditiva ou mental) poderão participar da seleção e ocupar o cargo de auxiliar de cozinha. A deficiência terá que ser comprovada por laudo médico.




Os salários iniciais e as jornadas laborais serão informados ao longo do processo de seleção, mas segundo a contratante, tanto as remunerações quanto as condições de trabalho, serão compatíveis com o mercado.

Cumpre destacar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *