Processo Seletivo Bodytech 2013 SP – Vagas para Educação Física

Anuncie sua vaga.

  

Na última semana a Bodytech abriu o processo de seleção que visa a contratação de 50 estagiários e também profissionais que já sejam formados em educação física. Os novos profissionais irão atuar na unidade nova instalada em Barueri, São Paulo.

As vagas são para atuação nas seguintes áreas: estagiários na área de musculação e profissionais na área de yoga, alongamento, várias danças, indoor cycle, running calss, musculação e também ginástica localizada.

Os interessados em participar do processo seletivo devem mandar o currículo para o seguinte e-mail: selecao@bodytech.com.br, somente até dia 3 do mês de março. Além disso, é preciso apresentar documentos pessoais, histórico escolar e para os profissionais que já são formados é preciso também apresentar o diploma no curso de educação física.

Veja também:  SMTE de São José do Rio Preto (SP) tem Vagas de Trabalho Abertas



No caso de estágio, o candidato deve estar cursando do 5º ao 7º período do curso superior de educação física e também currículo e histórico escolar.

Durante o processo seletivo serão realizadas dinâmicas em grupo e entrevistas e após aprovação os selecionados passam por treinamentos de caráter prático. Outra informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico divulgado para o envio dos currículos.

Por Flaviane Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *