Processo Seletivo TIM 2013 – Programa de Estágio




O Programa de Estágio da TIM, Estágio sem Fronteiras, abriu inscrições para preencher 100 vagas ainda nesse semestre. O Objetivo do Programa é desenvolver e capacitar o estagiário para o mundo corporativo. Nele, o estagiário terá um tutor que irá orientá-lo com suas tarefas e ajudar com feedbacks do seu trabalho durante a jornada.

O perfil desejado para a contratação é de universitários dinâmicos, criativos, que gostem de trabalhar em equipe e dividir conhecimentos. O período do estágio é de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, por, no máximo, 2 anos. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais.


A bolsa auxílio oferecida não foi informada, mas é compatível com o mercado e o estudante receberá benefícios como: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Celular Smartphone e Seguro de Vida.

Veja também:  Programa de Estágio Scania 2018 - Inscrições

As vagas oferecidas são para as cidades de: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, São Paulo e Porto Alegre.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistema de Informação..


O processo seletivo será três etapas: triagem de currículos, dinâmicas em grupo e entrevista com o gestor da área que o candidato se inscreveu.

Os interessados devem se cadastrar no site da TIM até 17 de março. As atividades iniciarão em junho.

Veja também:  Estágio Embraer 2018 - Inscrições

Por Melina Batista

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *