Processo Seletivo Carrefour 2013 – 250 Vagas


  

A rede Carrefour está com processo seletivo aberto, que tem como objetivo efetuar a contratação de 250 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Os cargos disponíveis são para: recepcionista de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor, agente de fiscalização, atendente de cartão, frentista de posto de combustível, peixeiro, padeiro e açougueiro.

A rede Carrefour investe muito na capacitação de seus funcionários, para que todos exerçam com excelência suas funções na empresa.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados não foi divulgada, pois varia de acordo com o cargo ocupado pelo profissional. Além da remuneração padrão, todos os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, convênios, seguro de vida, restaurante na empresa, vale transporte, entre outros.

Veja também:  Programa de Trainee Carrefour 2017



O processo seletivo será composto por análise de currículos, entrevistas, dinâmicas em grupo e avaliação médica. Os selecionados irão cumprir jornada de 22 ou 44 horas semanais.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado no balcão de atendimento da unidade mais próxima ou participar do processo seletivo em uma das unidades de Recrutamento e Seleção, localizadas na: Av. Alberto Augusto Alves, nº 50 – próximo ao Terminal João Dias, ou na Av. Salim Farah Maluf, s/n – esquina com a Av. Celso Garcia, de segunda à sexta às 8h ou 13h, do dia 25 de fevereiro a 1° de março.

Por Marina Lara


Veja também:  Atento - Vagas de Emprego em SP, PR e GO - Maio 2017
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *