Prefeitura de Cuiabá abre 600 Vagas de Emprego Temporário

Anuncie sua vaga.

  

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, anunciou esta semana a realização de um processo seletivo onde oferece 600 vagas temporárias. A medida faz parte do Programa Local de Combate ao Desemprego.

Para participar do certame é preciso ter idade entre 18 e 65 anos, residir no município de Cuiabá, estar desempregado há no mínimo seis meses, não estar recebendo seguro-desemprego e não ser pensionista nem aposentado.

As chances disponíveis no processo seletivo envolvem o setor administrativo, os serviços de limpeza e a manutenção das secretarias municipais de Cuiabá. De acordo com a Prefeitura, os salários variam de R$ 880,00 a R$ 907,00.

Veja também:  Interior RH - Vagas Abertas em Julho 2017

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, apenas em dias úteis, das 8:00 às 17:00. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de casamento e título de eleitor.




A secretaria fica localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, no Bairro Poção, em Cuiabá (MT).

A lista com os selecionados será divulgada no final de fevereiro.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *