Trabalho na B2W – Vagas de emprego em Osasco (SP)



A B2W, empresa de comércio eletrônico e e-commerce, está buscando aprimorar seu quadro de atendimento oferecendo um número total de 50 novas vagas para a unidade localizada em Osasco, Grande São Paulo.

A demanda será preenchida exclusivamente pelo cargo de Operador de Atendimento – SAC, para realizar as seguintes funções: atendimento receptivo no SAC; registrar informações, reclamações, solicitações e sugestões de clientes; emitir protocolos e relatórios de atendimentos; entre outras atividades pertinentes ao cargo.



Quem for participar da seleção, deverá estar atento a alguns requisitos exigidos pela empresa, como: ensino médio devidamente completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 com folgas intercaladas aos finais de semana, ter boa comunicação verbal e escrita e conhecimentos em informática básica. Candidatos de ambos os sexos, portadores de necessidades especiais ou candidatos a primeiro emprego serão bem-vindos ao processo.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 774,00 mensais, vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, curso de idiomas, auxílio-creche, bolsa escola/faculdade, vale-alimentação/cesta básica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar poderá participar do processo seletivo se cadastrando através do site: www.b2winc.com, no link ''Trabalhe Conosco''.



Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *