Processo Seletivo ABB 2013 – Programa Trainee

Anuncie sua vaga.

  

A ABB, empresa atuante no segmento de tecnologias em energia e automação, está realizando seleção com a finalidade de recrutar  8 colaboradores interessados em atuar na área de Sistemas de Informação. As oportunidades são para o Programa de Trainee da empresa.

Para concorrer às vagas é imprescindível que o candidato tenha completado a graduação recentemente. Só poderão participar do certame os profissionais com cursos de: Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Processamento de Dados. Além do nível superior, a contratante exige que o candidato possua inglês avançado.

O Programa de Trainee terá a duração de 2 anos e será realizado com o objetivo de oferecer aos jovens talentos, uma excelente oportunidade de aprendizado e capacitação, incluindo uma intensa experiência internacional.




Os aprovados passarão 6 meses trabalhando na matriz da empresa, localizada em Zurique, na Suíça. A outra parte do programa ocorrerá em um dos outros 100 países nos quais a ABB atua. Além da experiência profissional, será muito rica a troca cultural.

Os interessados nas oportunidades podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro, pela internet, no site www.abb.com.br. As vagas podem passar por alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *