Vermont – Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing – São Paulo (SP)




O Call Center é sempre uma boa opção para quem busca recolocação no mercado de trabalho por diversos motivos, ainda mais, com tantas empresas nacionais e multinacionais oferecendo inúmeras oportunidades, fazendo com que a busca pela mão-de-obra seja sempre constante nessa área.

É o caso da Vermont, empresa bem conceituada no ramo de telecomunicações e Call Center. Atualmente, a empresa está buscando preencher 50 vagas de Operador de Telemarketing. As oportunidades são para sua unidade em São Paulo.


Para participar da seleção é simples, basta que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em escalas 6×1 e possuam domínio no Pacote Office.

Veja também:  Vagas de Emprego no iFood - Dezembro 2018

A empresa oferecerá aos contratados salário fixo no valor de R$ 760,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em fazer parte da seleção deve se cadastrar no site www.vermont.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *