Processo Seletivo McDonald’s 2013 SP – 541 vagas



Chega a 541 o número de vagas em aberto para o cargo de atendente na rede de restaurantes McDonald's, somente na grande São Paulo.

As oportunidades visam preencher vagas em restaurantes já em funcionamentos, bem como os que serão inaugurados em breve. Portadores de necessidades especiais também podem se candidatar.



Do total de vagas, 400 são para São Paulo, as demais são distribuídas entre: Cotia, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

Para participar processo seletivo é necessário ter mais de 16 anos, ser dinâmico, com facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação. Os menores de 18 anos devem estar matriculados no ensino médio, maiores de idade devem estar cursando, no mínimo, o ensino fundamental.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018

Não é necessário ter experiência anterior na função, pois o McDonald's oferece treinamento inicial. As contratações são para início imediato.



A rede oferece, além da remuneração, os seguintes benefícios: alimentação no restaurante, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e plano de carreira.

Interessados podem se inscrever no site www.mcdonalds.com.br , na seção “Trabalhe Conosco”, ou entregar o currículo presencialmente em um dos restaurantes McDonald’s.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *