Processo Seletivo PGE 2013 SP – Programa de Estágio



A PGE/SP – Procuradoria Geral do Estado de São Paulo acaba de anunciar a realização de processo seletivo, visando a contratação de estagiários. De acordo com a empregadora, haverá chances para candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas beneficiarão estudantes de Nível Superior, que estejam no  4º ou 5º ano do curso de Direito, cuja instituição de ensino seja devidamente reconhecida pelo MEC. Os aprovados receberão a bolsa-auxílio de R$ 700,00 e cumprirão jornadas semanais de 20 horas.



Para concorrer às vagas, basta se cadastrar na página www.pge.sp.gov.br e em seguida, entregar a ficha de inscrição e os documentos requeridos no Prédio da Subprocuradoria de Botucatu, apenas em dias úteis, das 8h às 12h, até 05 de março de 2013.

Veja também:  Empregos em Aberto no Palladium Hotel Group em SP

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva e uma dissertação. Na avaliação, serão abordados assuntos como Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Constitucional,  Direito do Trabalho e Direito Civil. Na redação o tema estará ligado ao Direito Constitucional ou Direito Processual Civil.

Mais detalhes sobre o certame, como por exemplo, data, locais e horários de aplicação das provas, serão disponibilizados oportunamente no site da PGE-SP.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *