Processo Seletivo Cacau Show 2013 – Vagas temporárias Páscoa

Anuncie sua vaga.

  

A Cacau Show está com milhares de oportunidades de emprego temporário para Páscoa 2013, são vagas de trabalho para diversas cidades do Brasil que irão recrutar 3.900 pessoas.

O processo seletivo começou em janeiro e vai até o final deste mês, quando as lojas darão início às vendas dos produtos de Páscoa.

A marca de chocolates tem mais de 1.300 lojas em todas as regiões do país e os interessados não precisam se cadastrar em sites de empregos nem agências, basta se dirigir até a loja mais próxima de sua residência.

As vagas são para atendente de loja e para poder trabalhar na Cacau Show é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas. Bom relacionamento interpessoal também é importante já que estará trabalhando diretamente com o público.




Os contratados permanecerão no trabalho durante o período de Páscoa onde a demanda por produtos de chocolate aumenta consideravelmente, mas os trabalhadores que se destacarem poderão ser efetivados. Pergunte sobre as vagas efetivas diretamente na loja contratante.

Quem mora em São Paulo tem mais oportunidade de trabalho, principalmente na capital onde há mais de 435 lojas da Cacau Show.

Por Roberta Lopes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *