Asyst International + Rhealeza oferece 166 Vagas de Emprego na área de TI



A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte de Service Desk, abriu as inscrições para o processo seletivo que visa efetuar a contratação de 166 profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.



Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista Telecom, Analista de Suporte Pleno e Analista de Suporte Júnior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional esteja cursando ensino superior ou técnico na área de Informática. Além disso, é preciso ter experiência anterior na função.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego Abertas em Abril 2018

O valor do salário oferecido não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, auxílio creche, assistência médica, entre outros.



Os selecionados serão contratados por regime CLT.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site www.asystinternational.com (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *