Sebrae – Credenciamento de Instrutores e Consultores



O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) acaba de abrir vagas para seu mais novo processo de credenciamento de profissionais. O certame tem a finalidade de cadastrar prestadores de serviço nas áreas de consultoria e instrutoria.

As chances contemplam as seguintes áreas do conhecimento: Recursos Humanos, Empreendedorismo, Serviços Financeiros, Hotelaria, Educação, Marketing e Vendas, Contabilidade, Comércio Exterior, Gestão da Produção e Qualidade, Planejamento Empresarial, Legislação, Inovação, Sustentabilidade, Desenvolvimento Setorial, Desenvolvimento Territorial, Associativismo e Cooperativismo, Agronegócios e Políticas Públicas.



De acordo com o Sebrae, a remuneração será variável, podendo oscilar de R$ 60,00 a R$ 300,00 por hora/aula trabalhada. Os valores dependerão diretamente da formação do instrutor/consultor, bem como da área de atuação.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

Para concorrer às vagas, os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de candidatura na página do Sebrae Nacional. A data limite para se inscrever é o dia 18 de fevereiro de 2013. Os documentos para credenciamento devem ser postados até o dia 19 de fevereiro.

Para obter mais informações sobre o credenciamento, acesse o site www.fapetec.org.



Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *