Programa Jovens Profissionais Fiat 2013




A Fiat está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovens Profissionais. Serão selecionados jovens universitários interessados em trabalhar na área industrial, especificamente no novo complexo produtivo em Pernambuco, que tem capacidade para produzir 250 mil carros por ano.  

As oportunidades são para profissionais graduados entre junho de 2010 e março de 2013, em um dos seguintes cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica com ênfase em Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Automotiva e Engenharia Robótica.


Além da formação, a Fiat exige que o candidato possua experiência em gestão de projetos e tenha conhecimentos avançados no pacote Office. Será considerado como diferencial possuir boas noções da língua inglesa, espanhola ou italiana.

Veja também:  Programa de Novos Talentos Bunge 2018

Os selecionados terão a oportunidade de realizar atividades para aplicar, de forma prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do site www.jovensprofissionaisfiat.com.br.


Por Rafaela Fusieger

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *