Processo Seletivo GE 2013 – Programa Trainee




A empresa GE acaba de divulgar a realização de seu mais novo programa de Trainee. As vagas podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos e as inscrições seguem abertas até março de 2013.

Vale destacar que as chances são para os setores de Manufatura, Operações, Marketing, Finanças e Tecnologia da Informação. Além disso, haverá vagas para o programa de Engenharia da GE, intitulado de  EEDP – Edison Engineering Development Program.


De acordo com a contratante, as oportunidades são destinadas a profissionais recém-formados entre julho de 2011 e julho de 2013. As áreas acadêmicas abrangidas são as seguintes: Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, dentre outras.

Além da formação exigida, é preciso que o candidato possua inglês avançado, bem como, tenha conhecimentos intermediários em espanhol e tenham flexibilidade para mudanças de cidade e até mesmo país. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas individuais e coletivas, testes online e dinâmica de grupo.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da internet, no site www.ge.com, onde mais informações sobre as propostas estarão disponíveis.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *