Programa de Trainee GE 2013 – Inscrições




O Programa de Trainee 2013 da GE está com as inscrições abertas até o mês de março de 2013.

A empresa está a procura de profissionais recém-formados para o seu programa específico de engenharia, o EEDP (Edison Engineering Development Program). Além do programa de engenharia, a empresa está recebendo inscrições para outras quatro áreas, são elas: Operações e Manufatura, Finanças, Marketing e Tecnologia da Informação.


Para se candidatar os selecionados devem possuir graduação completa (entre julho de 2011 e julho de 2013) em cursos como Administração, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Contabilidade, Economia, Comércio Exterior, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, entre outros.

Veja também:  Inscrição Programa de Trainee Volkswagen 2019

O processo seletivo consiste em triagem curricular, testes online, entrevistas coletivas e entrevista individual.

Além da graduação, é necessário que o profissional possua inglês avançado, tenha conhecimentos em espanhol e possua disponibilidade para mudança de país ou cidade.


Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.ge.com. Mais informações também podem ser obtidas por meio da página.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *