Programa de Trainee BDO 2013

Anuncie sua vaga.

  

A BDO, empresa do ramo de auditoria, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. A seleção oferece vagas para recém-formados de diversas áreas, que tenham como objetivo crescer na carreira através de uma experiência única em uma grande companhia.

Para participar da seleção é preciso ser graduado em um dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Economia ou Tecnologia da Informação.

A empresa aceita não só a participação de jovens que acabaram de sair da faculdade, como também daqueles que estão cursando. Até mesmo estudantes do 1º ano de um desses cursos citados podem participar do processo seletivo.

Veja também:  Ambev - Programa de Trainee para Área de Vendas 2018

É preciso ter disponibilidade para trabalhar em período integral, ter conhecimentos avançados em inglês (ou em outra língua estrangeira) e possuir conhecimentos em informática.




Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de Auditoria, Consultoria, Tributos, Financial Advisory e Outsourcing.

Para participar da seleção acesse o site www.vagas.com.br e busque pela vaga "v684201".

A empresa oferece contrato com carteira registrada, vale transporte, vale refeição, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida. Para os que ainda estão cursando a faculdade, a empresa oferece reembolso e mais um adicional pela fluência do idioma inglês.

Por Roberta Lopes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *