Processo Seletivo Riachuelo 2013 SP – Programa de Jovem Aprendiz

Anuncie sua vaga.

  

A empresa Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país, com um total de 150 unidades espalhadas pelo Brasil, acaba de confirmar a realização de novo processo seletivo, visando recrutar 40 jovens talentos.

As vagas são para o Programa de Jovem Aprendiz e todas elas serão destinadas a candidatos residentes na Zona Norte de São Paulo, especificamente onde fica localizada a matriz da Riachuelo.

Os valores da bolsa-auxílio e os benefícios complementares ainda não foram divulgados pela Riachuelo, mas a empregadora alega que serão atrativos e compatíveis com a função. Os interessados nas vagas acima listadas devem enviar o currículo até o dia 1º de março de 2013 para o e-mail rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Globo 2018

Segundo a Riachuelo, haverá também 12 vagas para profissionais especialistas nas atividades de: Líder Comercial, Líder de Logística, Supervisor Comercial, Consultor de RH, Coordenador de Projetos, Analista de Prevenção a Fraudes, Auxiliar de Almoxarifado, Supervisor de Instalações, Analista de Segurança nas Informações e Auxiliar de Compras.




Nesse caso, os interessados devem se cadastrar no site www.riachuelo.com.br, especificamente no campo 'Trabalhe Conosco', onde mais informações serão disponibilizadas.

As vagas podem sofrer alterações sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *