Programa de Trainee Novo Nordisk 2013

Anuncie sua vaga.

  

A Novo Nordisk, empresa que atua no ramo farmacêutico, acaba de confirmar a realização do seu Programa de Trainee 2013. Os benefícios e salários não foram divulgados pela Novo Nordisk.

A princípio, o número de vagas não foi divulgado, pois a demanda poderá mudar no decorrer do certame.

Para concorrer às vagas, é necessário ser pós-graduado nas seguintes áreas acadêmicas: Supply Chain, Engenharia, Ciências Naturais e afins. Além do nível de ensino, é necessário que os candidatos apresentem fluência na Língua Inglesa.

A duração total do programa de trainee será de dois anos e o mesmo contará com três fases específicas, com oito meses cada uma. O início do Product Supply Graduate Programme está previsto para o mês de setembro de 2013.

Veja também:  Programa de Trainee Furukawa 2018 - Inscrições



Nas primeiras etapas do programa, os aprovados irão atuar na unidade localizada no município de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Já na última etapa, os contratados passarão por experiência no exterior, mais precisamente na Dinamarca, onde fica a sede da companhia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página www.novonordisk.com, onde mais detalhes serão especificados. As inscrições permanecem abertas até o dia 10 de fevereiro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *