Empregos Casa do Sorvete Jundiá – Vagas em várias cidades




No início desse ano, a Casa do Sorvete Jundiá, rede de sorveterias, irá expandir seu número de franquias. Ao todo, serão inaugurados 16 novos estabelecimentos nas cidades de: São Paulo, Osasco, Santos, Santo André, Sorocaba, São José dos Campos, São Vicente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Carapicuíba, Itatiba, Campo dos Goytacazes, Recife, Manaus e Curitiba.

Para compor o quadro de pessoal de cada uma das novas lojas, um total de 80 novos funcionários será contratado. Todas as vagas são para o cargo de Atendente, que exige que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo.


O salário não foi informado, mas estará de acordo com o piso salarial para a classe em cada Estado. Os contratados ainda receberão vale-alimentação e transporte e bonificações.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

Se você se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: vagas@casadosorvetejundia.com.br. Não há prazo para o envio, pois a seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas.

Algumas das unidades já foram inauguradas.


Saiba mais sobre a empresa e a seleção acessando o site oficial da mesma.

A Casa do Sorvete Jundiá é uma parceira da SMZTO Participações, holding com mais de 20 anos de experiência no mercado de franquias, e a Sorvetes Jundiá, terceira maior empresa do setor no Brasil. A primeira loja foi aberta em 2009 e hoje já são 22 lojas espalhadas pelo país, a maioria delas no Estado de São Paulo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Unidas - Agosto 2018

Por Thiago Martins

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *